Gestão de Marcas

R$165,00

Representação de um lifestyle com Luciane Robic

A organização da estrutura de produto é fundamental para dar corpo e tônus para a gestão de marca, e, a marca traz alma para o produto.

Categorias ,

Descrição

Existem muitos produtos sem marca, mas não existem marcas sem produto.  Gestão de Produtos e Gestão de Marcas são assuntos essenciais para um bom posicionamento no mercado de moda. A organização da estrutura de produto é fundamental para dar corpo e tônus para a gestão de marca, e, a marca traz alma para o produto. Nesse programa você conhecerá todo o processo de construção mercadológica do produto, com uma abordagem que vai além da funcionalidade: conquista a representação de um lifestyle.

  PROGRAMA  

  • Estratégia de Produto
  • Classificações, Ciclo de Vida de Produto, Mix de Produto
  • Gestão de Marcas na Moda
  • O contexto de Gestão de Marcas no Brasil

  CRIADO POR  
Luciane Robic, diretora de Marketing e Professora do IBModa – Instituto Brasileiro de Moda. Atuou como executiva na área de marketing em várias empresas, entre elas Simonsen Associados, Porto Seguro e Johnson & Johnson. Graduada em comunicação pela ESPM, tem especialização em Visual Merchandising pelo FIT/New York University/USA, é mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP (Tema: Administração da Identidade de Marca na Moda), é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (Tema: A Comunicação do Imaterial da Marca. Análise da comunicação do imaginário da marca Osklen: uma exemplificação no mercado da moda). Atua há quase 20 anos como professora nos cursos de Graduação e MBA em destacadas instituições de ensino no país.

  CARGA HORÁRIA:   5 horas
  LOCAL e HORÁRIO DE AULA:   como e onde você quiser
  PRAZO E CERTIFICAÇÃO:   a partir da efetivação da sua matrícula você tem um mês para cursar o programa. Você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Gestão de Marcas”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *