MARKETING DE MODA

R$165,00

Criando valor para o cliente com Luciane Robic

O mercado atual exige uma gestão mercadológica extremamente eficiente para conquistar posicionamentos competitivos e rentáveis, descubra como enfrentar o fashion business.

Categorias ,

Descrição

Após um período de crescimento o setor da moda se estabilizou e passou a sofrer uma concorrência acirrada de empresas estrangeiras e entre as empresas nacionais, exigindo delas uma gestão  mercadológica extremamente eficiente para conquistar posicionamentos competitivos e rentáveis.
Esse programa apresenta as principais variáveis envolvidas no marketing, tais como posicionamento, desenvolvimento do marketing mix e estratégias do marketing sensorial, sempre direcionados ao contexto da moda, com objetivo de desenvolver uma visão mais apurada permitindo aos participantes diagnosticar e propor suas próprias estratégias para os seus negócios.

  PROGRAMA  

  • Evolução do marketing
  • Mix de marketing: Produto, Comunicação, Distribuição e Preço
  • Marketing Sensorial

  CRIADO POR  
Luciane Robic, diretora de Marketing e Professora do IBModa – Instituto Brasileiro de Moda. Atuou como executiva na área de marketing em várias empresas, entre elas Simonsen Associados, Porto Seguro e Johnson & Johnson. Graduada em comunicação pela ESPM, tem especialização em Visual Merchandising pelo FIT/New York University/USA, é mestre em Administração de Empresas pela PUC/SP (Tema: Administração da Identidade de Marca na Moda), é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (Tema: A Comunicação do Imaterial da Marca. Análise da comunicação do imaginário da marca Osklen: uma exemplificação no mercado da moda). Atua há quase 20 anos como professora nos cursos de Graduação e MBA em destacadas instituições de ensino no país.

  CARGA HORÁRIA:   5 horas
  LOCAL e HORÁRIO DE AULA:   como e onde você quiser
  PRAZO E CERTIFICAÇÃO:   a partir da efetivação da sua matrícula você tem um mês para cursar o programa. Você receberá o certificado do curso se sua nota final for igual ou maior que 7,0.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “MARKETING DE MODA”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *